Nem Te Conto

Em dia de combate à homofobia, Paulo Gustavo posta foto e se declara para o marido

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão casados desde dezembro de 2015

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quinta-feira (17), é comemorado o dia nacional de combate à homofobia. O ator Paulo Gustavo compartilhou em suas redes sociais uma foto com o seu marido, o dermatologista Thales Bretas, onde fala para não desistirem dos seus sonhos e objetivos. 

"Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta", disse o comediante na legenda da imagem. O médico também publicou uma foto dos dois.

Hoje é o dia mundial de combate à homofobia! Eu tenho a sorte e a alegria de hoje poder viver o amor em todas as suas formas e expressões! Temos o dever de mostrar ao mundo que amar é deixar o preconceito de lado, e multiplicar o sentimento que só deve ser incentivado em todos os corações!! Temos uma família muito unida que nos ama, e estamos criando a nossa com muito orgulho! Espero que em breve todos possam ter essa alegria também", compartilhou Thales Bretas.

Os internautas amaram a publicação do casal e comemoraram junto com eles. "Que lindo! Deus abençoe vocês! Nada de homofobia", disse uma seguidora. "Toda felicidade do mundo para vocês, meus amores", afirmou outro fã.