Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em duelo de "seis pontos", Vitória recebe o Criciúma no Barradão

Partida começa às 17h30, no horário da Bahia. A bola vai rolar no Barradão e o duelo é válido pela 31ª rodada da Série A

• 25/10/2014 às 7:08 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória tem uma decisão neste sábado (25). Os oito jogos restantes para o término do Campeonato Brasileiro 2014 têm sua importância, mas os confrontos diretos pelo mesmo objetivo ganham uma cara de final. E é assim que os rubro-negros encaram a partida contra o Criciúma, que acontece às 17h30, no horário da Bahia, no Barradão. Veja o lance a lance da partida!
Com 31 pontos, o Vitória é o 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento da Série A. Para sair da degola, precisa vencer e secar o Coritiba, que pega o Grêmio. O Criciúma é o lanterna do torneio, mas tem 30 pontos e também tem chance de sair do Z4, mas precisa contar com uma combinação de resultados mais difícil, pois além de vencer precisa secar três times: Coxa, Bahia e Botafogo.
Para esta partida, o técnico Ney Franco não contará com o meia Marcinho, vetado pelo departamento médico, nem com o volante Luiz Gustavo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A novidade na equipe é o lateral-direito Nino Paraíba, que volta após cumprir suspensão. A probabilidade é que Edno substitua Marcinho na equipe. Adriano ou Luis Aguiar podem surgir como surpresas na equipe. A escalação é incerta.
No Criciúma, o meia Paulo Baier é desfalque, pois terá que cumprir suspensão automática, assim como Giovanni, que será substituído por Bruno Cortez. No ataque, Maurinho, Silvinho e Gustavo estão vetados pelo departamento médico. Souza, ex-Vitória, deve ser titular.
Vitória x Criciúma - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014Data: 25/10/2014 Local: Estádio Barradão Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS) Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)
Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; José Welison, Richarlyson, Cáceres e Edno; Vinícius e Dinei. Técnico - Ney Franco
Criciúma: Bruno (Galatto); Eduardo, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Cortez; Rodrigo Souza, João Vitor, Martinez (Bruno Lopes) e Cléber Santana; Lucca e Souza. Técnico - Gilmar Dal Pozzo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes