Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em Família: Luiza conta a Helena que está apaixonada por Laerte

Chateada, Helena diz que a filha não será feliz ao lado do músico

• 24/04/2014 às 15:06 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) finalmente contará para a mãe, Helena (Julia Lemmertz), a paixão que sente por Laerte. Chateada, Helena diz que a filha não será feliz ao lado do músico.
Tudo começa quando Luiza decide assumir o romance com Laerte. Ela procura a mãe para terem uma conversa séria sobre o relacionamento. O encontro das duas é interrompido pela notícia de que Nando (Leonardo Medeiros) atirou contra Jairo (Marcello Melo Jr.).
Em seguida, Luiza perde a coragem de falar com a mãe. Ela passa a ignorar os recados de Helena e não retorna as ligações.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em outro dia, Helena encontra (Vivianne Pasmanter) na praia e a vilã conta que Luiza está apaixonada por Laerte. Irritada, a leiloeira vai ao apartamento de Luiza. Helena reclama que a filha não responde às ligações, iniciando uma briga.
Helena percebe que a filha está diferente e é interrompida por ela: "Você tocou a campainha, eu abri a porta e fiquei feliz de te ver, mas é claro que eu sei que você não veio me trazer uma fatia de bolo, uma barra de chocolate, um vasinho de flores. Sei que veio para cobrar alguma coisa, protestar, dizer que se sente ultrajada, humilhada, enfim, me atormentar um pouco".
Luiza também afirma que não é um robô controlado pela mãe. Helena responde: "Você é intolerante comigo! E melada com seu pai!". "Meu pai é um ser humano que sente e que pensa! E que me deixa sentir e pensar por minha conta. Me ama como eu sou!", rebate Luiza.
Helena fica mais irritada e explica porque foi até o apartamento da filha. "Chega! Cala a boca! Desempine esse nariz arrogante! Baixe a crista! Desça do pedestal! Ponha os pés no chão! Só vim porque você me procurou na loja e disse que precisava falar muito comigo! Mas algumas coisas aconteceram e não pudemos falar. E desde então nunca mais voltou, nem me atendeu no telefone. Está na cara que fugiu de mim!".
Luiza, então, decide contar tudo. "Estou amando, começando a me apaixonar pelo seu primo Laerte", releva. Helena fica imóvel e a filha pergunta se ela não tem nada a dizer. "Tenho. Meu desejo é que você seja feliz. Mas minha certeza, lamentavelmente, é que você não será".
"Vou fazer o possível para desmentir essa sua certeza. Vou ser feliz", responde Luiza. "Veremos!", encerra Helena.
Matéria original: Correio 24h

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto