Novelas

Publicada em 10/02/2014 às 16h22. Atualizada em 10/02/2014 às 16h22

Em Família: Neidinha é violentada dentro de van por três homens no Rio


Mesmo desconfiada, ela entra depois que três homens oferecem carona. Cena vai ao ar nesta segunda-feira (10)


Redação Correio 24h
publicidade

Neidinha (Jessica Barbosa) vive o sonho de morar no Rio de Janeiro, para onde se mudou com Helena (Bruna Marquezine). Como não sabe ainda andar na cidade, Neidinha espera em vão por um ônibus em um ponto, até que passa uma van. Mesmo desconfiada, ela entra depois que três homens oferecem carona.



Assim que entra no carro e um dos homens tranca a porta, Neidinha percebe que corre risco. Ela começa a suar frio diante da reação agressiva dos homens. Em um beco escuro, o motorista estaciona a van e, junto com os outros dois passageiros, estupra a moça. A cena vai ao ar na segunda-feira (10).

Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz falou sobre a dificuldade em fazer a cena: "Eu fiquei vendo a luz do dia ir embora e esse breu foi me causando medo. Enquanto não gravávamos, os atores e eu não saímos do clima da cena, eles me olhando e dizendo umas coisas. Quando fui para van, olhei para fora e vi uma equipe de 30 homens, fiquei incomodada”, revelou.

Matéria original: Correio 24h
Em Família: Neidinha é violentada dentro de van por três homens no Rio





Tags: Em Família, Neidinha, Estupro, Van, Novelas
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural