Nem Te Conto

Em prova inspirada no The Voice, Pedro conquista quarta liderança

Brothers ainda não sabem da notícia de que próximo paredão será triplo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após uma prova de adivinhação inspirada no The Voice Kids, Pedro se consagrou como novo líder do "BBB 17".  A disputa pela quarta liderança da casa conquista em assistir vídeos de algumas apresentações do The Voice Kids e tentar adivinhar se o candidato tinha ou não virado alguma cadeira. Na última rodada, Pedro eliminou quatro brothers ao escolher "SIM" e se venceu a prova de sorte.

A noite ainda teve uma surpresa para o público sobre o próximo paredão. Três brothers irão para a berlinda, mas dessa vez não terá Big Fone, além do voto do líder, os dois mais votados na casa serão emparedados.

Depois de uma noite animada com a Festa Frevo, os confinados curtiram a tranquilidade da casa pós prova do líder... Ou não. Emilly e Marcos esquentaram o clima no quarto azul com direito ao tão esperado beijo que levou os espectadores a loucura.

Rolou!

A insistência de Marcos finalmente deu certo. Em uma conversa quente com Emilly sobre dinheiro, relacionamento e sexo, o Doc conseguiu roubar um beijo da gaúcha. Mas não teve repeat não, os dois ficaram só no chamego nas cobertas do quarto azul.

Divisão das camas

O assunto vem sendo um verdadeiro causador da discórdia na casa. Motivo de briga entre Emilly, Ieda e Luiz Felipe, os brothers prometem brigar novamente para saber quem vai ficar com qual cama. A gaúcha vem querendo levar Marcos para o quarto azul, mas Daniel não ficou nada satisfeito com a notícia e promete brigar feio se isso acontecer.

Veja Mais