Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Em terceira noite, Arrocha toma conta do São João em Paripe

Neste domingo (25), o cantor Luan Santana encerra a programação em Paripe, às 17h

Redação iBahia • 25/06/2017 às 9:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O São João da Bahia deu mais um show de diversidade neste sábado (24). A festa do forró abriu espaço para estilos como sertanejo e arrocha, que fizeram a alegria do grande público que compareceu à Praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


O cantor Pablo, atração mais aguardada da noite, fez todo mundo dançar ao ritmo da sofrência. Ele acredita que a diversidade dá mais força e enriquece o evento. "O Governo do Estado está de parabéns ao promover esse evento com tantos estilos maravilhosos, tantos artistas maravilhosos e dando espaço também para o arrocha. Estamos levando romantismo e alegria para as pessoas nessa festa tão bonita", afirmou.

A estudante Maria de Castro, 18 anos, adorou a apresentação do cantor. “Show de Pablo é essa festa maravilhosa, não perco um. É muito bom poder curtir arrocha nessa festa aqui. A programação está maravilhosa esse ano. Mais cedo teve Estakazero e Dan Valente, que eu amo também. Está uma delícia”, comentou.

Neste domingo (25), o cantor Luan Santana encerra a programação em Paripe, às 17h, com sucessos do sertanejo universitário que arrastam uma legião de fãs pelo Brasil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música