Nem Te Conto

Emilly Araújo revela ter perdoado Marcos por agressão: "Não guardo mágoas"

Campeã do BBB 17 afirma que está por fora dos tramites legais do caso

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Guardar mágoas não é um sentimento que cabe a Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil. Três meses após a grande final que deu a gaúcha o prêmio de R$ 1,5 milhão, o coração da bela segue tranquilo com todas as polêmicas que aconteceram dentro durante a sua estadia dentro da casa.

(Reprodução: Gshow)

Em entrevista ao site 'Uol', a gêmea revelou que não guarda nenhum tipo de rancor do seu ex-affair Marcos Harter, indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha por conta de uma agressão cometida dentro da casa a vencedora do reality show.

(Reprodução: TV Globo)
Emilly afirmou que fez questão de ficar de fora da parte legal do caso por não querer se envolver na polêmica. "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", declarou. 

Prova de que a gaúcha realmente deixou tudo para trás, são os últimos flagras da gata. A irmã de Mayla foi clicada na companhia de um dos melhores amigos de Neymar, Jota Amancio, durante o Festival Villa Mix. Nas redes sociais Emilly já compartilhou vídeos do rapaz, mas ainda não assumiu estar em um relacionamento sério com Jota.