Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Emilly, do ‘BBB 17’: "Só desejo coisas boas para família Harter"

A vencedora do programa não quer mais polêmicas envolvendo Marcos: "Vida que segue"

Redação iBahia • 20/04/2017 às 14:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vencedora do "BBB 17", Emilly ficou surpresa ao saber que a família de Marcos não apoiava a polêmica relação dos dois no reality. O médico acabou sendo expulso do programa após ser acusado de ter agredido a jovem.

Foto: Divulgação/ TV Globo

Já fora do confinamento, a gaúcha diz que prefere não se estender em mais polêmicas: "Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele. O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue".

Leia mais:

O fato de não ter recebido um abraço dos participantes após vencer e o reality e deles terem gritado o nome de Vivian, que ficou em segundo lugar, também não abalou a gaúcha: "Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leite me chamando pra cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto