Viver Cabula

Empreendimentos da JVF no Cabula participam do Feirão da Casa Própria

JVF oferece três opções de empreendimento para o público

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
Mais uma oportunidade para os soteropolitanos adquirirem a casa própria. A 14ª edição do Feirão da Casa Própria, da Caixa Econômica, chega a Salvador nesta sexta-feira (4) e se estende até o domingo (6). O evento será realizado no Shopping da Bahia, sexta-feira e sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 10h às 18h.

O Feirão vai oferecer 11.838 imóveis, entre novos e usados, de 52 empresas. Uma delas é a JVF, que terá três opções para o público, todos no bairro do Cabula: o Allegri Cabula, Vivace Cabula VI e Adorato Cabula.
Foto: Divulgação
Os três imóveis terão ofertas especiais, entre elas a opção de um desconto de até 20% para pagamentos à vista. Outras opções incluem apartamentos entregues com om kit porcelanato e armários em todos os ambientes. E a possibilidade de utilizar o FGTS para parte do pagamento. Além da garantia de poupança fixa das parcelas pagas entre a assinatura do contrato e a entrega das chaves.

Confira os três imóveis que estão participando do Feirão:

Allegri Cabula: Com localização privilegiada na rua Silveira Martins, o empreendimento possui opções com 2 e 3/4, que variam de 57,70m² e 66,30 m². Os apartamentos possuem suíte, varanda, garagem e área de lazer completa. Entrega prevista para outubro de 2018.

Adorato Cabula: Também em opções de 2 e 3/4, os apartamentos deste empreendimento variam de 49,45 m² a 60,43 m².

Vivace Cabula VI: Com apartamentos de 2/4 e com 50m² a 58m², o empreendimento oferece varanda, garagem e área de lazer completa.

Serviço:

O que: Feirão da Casa Própria, da Caixa Econômica

Onde: Shopping da Bahia

Quando: 04 a 06 de maio, das 10h às 20h (sexta e sábado) e das 10h às 18h (domingo).