Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa abre 60 vagas em Salvador e Feira de Santana

As oportunidades também se estendem para outras posições, cujos contratos se dão através de carteira assinada

Redação iBahia • 17/10/2016 às 11:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A MRV Engenharia, empresa de imóveis, está com vagas abertas para corretores autônomos, com regularização no Conselho Regional, CRECI, para reforçar o seu time de vendas nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. A empresa vai credenciar 20 profissionais em cada localidade para integrar seu departamento comercial. Além das vagas de corretores, nas cidades há oportunidades com carteira assinada para gerente de vendas e assistente comissionado.
Os aprovados vão trabalhar de forma autônoma, terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento. Para aproveitar essa oportunidade, é necessário ter Ensino Médio completo e vivência na área de vendas/comercial, além de registro no Conselho Regional da Categoria. Os interessados em se candidatar as vagas de corretores devem enviar seus currículos para [email protected].
As oportunidades também se estendem para outras posições, cujos contratos se dão através de carteira assinada. Em Vitória da Conquista existe 01 vaga para gerente de vendas, cuja qualificação requer Ensino Superior Completo, conhecimento do Pacote Office, além de fluência verbal e experiência em gestão. Desejável ter experiência no mercado imobiliário. Para se candidatar, acesse o link vagas.com.br/v1413422. A mesma posição está disponível em Feira de Santana, cuja candidatura deve acontecer pelo endereço vagas.com.br/v1415513.
Em Salvador, são 4 vagas: 2 para gerente de vendas e 2 para Assistente Comissionado. Com a função de auxiliar o gerente de vendas, a fim de que o mesmo tenha mais tempo para treinamento e acompanhamento da equipe, o Assistente Comissionado precisa estar cursando o Ensino Superior, além de possuir conhecimento intermediário em Excel. As vagas em Salvador devem ser acessadas através dos links abaixo:
2 vagas para gerente de vendas em Salvador - vagas.com.br/v1413410
2 vagas para Assistente Comissionado em Salvador - vagas.com.br/v1414679

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos