Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa abre programa de estágio até 14 de outubro

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte ou estacionamento 50% pago pela empresa

Redação iBahia • 21/09/2016 às 8:07 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Diageo, empresa de bebidas britânica, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2017. Os candidatos podem se inscrever pelo site até o dia 14 de outubro.
Os candidatos devem ter previsão de conclusão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, inglês avançado e estar matriculado em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas ou Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Contábeis, Engenharia, Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação.
As vagas são para São Paulo. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e há flexibilidade no horário de entrada, permitindo a participação de estudantes dos períodos matutino e noturno.
Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte ou estacionamento 50% pago pela empresa, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e bolsa auxílio complementar ao fim de cada ano, além de vantagens como incentivo ao bem-estar e cota de produtos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos