Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa de agronegócio abre vagas em programa de trainee

As vagas serão distribuídas em quase todo o país, em regiões que a empresa tem unidades

Redação iBahia • 24/10/2016 às 10:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Bunge Brasil, empresa de agronegócios, alimentos e bioenergia está com 10 vagas de trainee abertas até esta segunda-feira (24) através do site.
Como pré-requisitos para a participação do programa, é necessário que o estudante esteja cursando o último semestre da graduação ou que tenha até dois anos de formado nos cursos de engenharia (agrícola, alimentos, produção, elétrica, mecânica ou química), administração de empresas, economia, agronomia ou química. As vagas serão distribuídas em quase todo o país, em regiões que a empresa tem unidades.
A empresa oferece remuneração compatível ao mercado e ainda benefícios como assistência médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.
O processo tem quatro etapas até a contratação. A 1ª etapa tem inscrição online, realizada pelo site www.bunge.com.br até 24 de outubro. A 2ª etapa tem atividades online, em que são avaliados nível de inglês, raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa. A 3ª etapa tem atividades presenciais em grupo, que são realizadas durante o mês de outubro e novembro. A 4ª etapa tem painel com lideranças da empresa, fase que encerra o processo seletivo e conta com entrevista individual com líderes das áreas.
Pela primeira vez, os candidatos terão a oportunidade de conhecer a empresa pela visão de um trainee, antes mesmo de realizar a inscrição para o processo seletivo. Com uma campanha de divulgação nas redes sociais, a empresa solicitou que candidatos enviassem vídeos com a hastag: #querosertraineebunge. Após a abertura das inscrições, serão selecionados os vídeos mais criativos e seus autores poderão visitar uma das unidades da Bunge e conhecer o dia a dia de um trainee.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos