Empregos

Publicada em 28/10/2012 às 17h44. Atualizada em 28/10/2012 às 17h44

Empresa de cosméticos encerra inscrições para estágio nesta terça-feira


As oportunidades são para Salvador, Cajamar (SP), Itapecerica (SP), Alphaville (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ)


Da Redação
publicidade

Na próxima terça-feira (30), serão encerradas as inscrições para o  programa de estágio 2013 da empresa de cosméticos Natura. São oferecidas aproximadamente 112 oportunidades para em Salvador, Cajamar (SP), Itapecerica (SP), Alphaville (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

No caso da capital baiana, as vagas são para atuar na unidade regional Norte e Nordeste que, junto com a unidade regional Central do Brasil (Rio de Janeiro/RJ), recruta universitários dos cursos Psicologia, Administração, Comunicação Social, Economia, Contabilidade, Engenharias. Os estudantes precisam ter previsão de conclusão do curso de graduação em julho de 2014 a dezembro de 2014 e, caso for aprovado, será necessária a apresentação do respectivo comprovante de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas através do site scf.natura.net/jovenstalentos. Para concorrer às vagas, é desejável ter conhecimento de inglês no nível intermediário. O valor da bolsa auxílio varia, a depender da carga horária, de R$ 812 a R$ 1218 e os estagiários também terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica e seguro de vida.

O programa terá duração de dois anos e há possibilidade de Job Rotation de um ano cada em diferentes áreas. Os selecionados devem começar o estágio em janeiro/fevereiro de 2013.





Tags: Estágio, Oportunidade, Natura
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural