Empregos

Empresa de Salvador abre vagas para advogados e inscrições são gratuitas

Interessados devem fazer o cadastro até o dia 9 de maio através do site da startup

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A empresa Defesas e Recursos está recrutando advogados para construção de defesas contra multas de trânsito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da startup. Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 9 de maio e os advogados selecionados terão repasse de 50% a 75% por defesa de multa. 

O serviço
São três passos para preenchimento. O cidadão informa os dados da infração, do condutor e do veículo, gerando subsídios para que o advogado gere uma defesa pronta para ser impressa, assinada e envida ao órgão competente.

"Uma vez selecionados, os parceiros são apoiados por mecanismos para produção de defesas, bem como uma plataforma de apoio com modelos aprovados e peças gráficas para divulgação do serviço", aponta Rodrigo Lobo, sócio da defesaserecursos.com.br.

A legislação aponta que a defesa, logo após apresentada, pode ter como efeito a suspensão da cobrança da multa e dos pontos na habilitação até o julgamento. "Outra razão importante para recorrer é que a penalidade só será imposta após o julgamento em todas as instâncias. O serviço se pauta no direito do condutor de ter seus argumentos analisados. A proposta é unir o conhecimento dos advogados com a alta tecnologia de nossa plataforma" salienta Albert Moreira, sócio da startup.

Além do processo de seleção e adesão posterior ser inteiramente gratuito, o serviço conta com bônus para advogados que já possuam carteiras de clientes.