Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa encerra inscrição para programa de trainee hoje

Empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida e bônus anual

Redação iBahia • 27/09/2016 às 9:53 • Atualizada em 30/08/2022 às 17:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A BRMalls encerra nesta terça-feira (27) as inscrições para o seu programa de trainee. As oportunidades são para as áreas de comercial, desenvolvimento, financeiro, gente & gestão, jurídico e operações.
Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade ou propaganda e marketing), direito, economia, engenharia e psicologia.
Também é necessário ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro, além de inglês intermediário e conhecimentos avançados do pacote Office, especialmente de Excel.
A empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida e bônus anual.
O modelo de desenvolvimento do programa de trainee é on the job e tem duração de 12 meses, tempo em que o trainee terá treinamentos focados em autoconhecimento (MBTI), ferramentas (técnicas de apresentação, PDCA e metodologia Six Sigma – certificação internacional Greenbelt) e no Business de shopping center.
Serão realizados acompanhamentos periódicos pela área de Gente & Gestão para avaliação da participação, integração e desenvolvimento de cada trainee. Usando o conhecimento adquirido nos treinamentos, o trainee terá como seu maior desafio do ano o desenvolvimento de um projeto baseado na metodologia Six Sigma.
Os selecionados vão começar a atuar em janeiro de 2017.
As inscrições podem ser feitas pelo site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos