Futebol

Empresário defende Kleber depois da publicação de foto do jogador segurando arma

O agente disse que a foto foi tirada em um clube de tiro e não há nada fora da lei na cena

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em
Reprodução de site onde a foto foi divulgada

O empresário do atacante Kleber, Giuseppe Dioguardi, declarou nesta sexta-feira (30) que a foto em que o jogador aparece segurando armas não prejudica a imagem do gremista. As informações são da Folha Online.


O agente disse que a foto foi tirada em um clube de tiro e não há nada fora da lei na cena. "Não tem nada de ilegal. É um estande de tiro, um clube de tiro. É um local onde você vai, paga e vai embora. Tudo dentro da lei. Eu fui lá com o Kleber e um amigo dele", disse o empresário.


A imagem foi divulgada em uma rede social usando o nome de Dioguardi, que negou que tenha sido ele quem publicou a foto. "Não fui eu quem coloquei a foto na internet, não. Mas não vejo problema nenhum."


Além de Kleber e Dioguardi, aparece na foto um amigo do jogador, também segurando uma arma. "Acho que essa foto não traz nenhum prejuízo à imagem dele [Kleber], não. É tiro esportivo. É diferente de você estar com uma arma em uma favela ou em outro lugar", diz o agente.


Caso Adriano - Questionado sobre a foto ser divulgada próximo ao incidente em que uma estudante foi baleada de maneira acidental dentro do carro de Adriano, do Corinthians, o agente diz que os casos são diferentes e não devem ser relacionados. "Existe um abismo entre a história do Adriano e essa foto. Não tem nada a ver", garantiu.

Comentários