Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Empresas oferecem descontos para estudantes na compra de serviços

Redução do valor pode chegar a 50%, por exemplo, no serviço streaming de música

Redação iBahia • 10/01/2018 às 11:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Algumas empresas como Apple, Microsoft, Adobe e Spotify estão dando desconto para estudantes e professores na contratação de seus serviços. A redução do valor pode chegar a 50%, por exemplo, no serviço streaming de música. Em outros casos, pode haver uma economia significativa, no Adobe Creative Cloud, ou aquisições gratuitas como o pacote Office.

Saiba como obter os serviços e os descontos oferecidos por cada empresa:

Spotify

A empresa está oferecendo descontos de 50% nas assinaturas de contas premium no serviço streaming. O usuário paga metade do valor por 12 meses, podendo renovar por mais 12 meses enquanto ainda for estudante. Para obter, basta ser aluno de uma das universidades já credenciadas, caso a universidade ainda não seja cadastrada, ela aparecerá no momento de adesão. Se não aparecer, basta fazer a solicitação por meio de um fomulário online.

Foto: Reprodução

Apple Music

Concorrente do Sotify, o Apple Music oferece também 50% de desconto para estudantes num período de até quatro anos, não necessariamente consecutivos. A contratação do serviço é feita por meio do UNiDAYS. Quem já for assinante de algum serviço, pode solicitar a alteração para o pacote estudantil, porém o desconto só irá contar a partir do fim do ciclo de cobrança do antigo plano.

Foto: Reprodução

Adobe Creative Cloud

Estudantes têm descontos de até 60% na aquisição do pacote Creative Cloud. Em vez dos R$ 175 cobrados, os usuários pagarão R$ 71 por mês, no primeiro ano de uso. O serviço exige compromisso de 12 meses e pagamento adiantado.

Foto: Reprodução

Microsoft

A Microsoft oferece gratuitamente o acesso para alunos e professores ao pacote Office 365, que inclui Word, Excel, Power Point, OneNote e Microsoft Teams, além de outras ferramentas para uso em sala de aula. Para isso, basta utilizar o e-mail institucional ou escolar válido e inserir no campo de inscrição. Sendo aceito, o download ficará disponível.

Se a instituição de ensino não for cadastrada, o usuário pode solicitar para administração o cadastro online. O procedimento pode demorar de três a sete dias.

Foto: Reprodução

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias