Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Emprestado pelo Vitória, goleiro quer ficar no Paysandu em 2015

Douglas tem contrato com o Rubro-negro até o fim deste ano e depois fica livre para assinar com qualquer clube

• 24/11/2014 às 14:14 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O goleiro Douglas não deve voltar ao Vitória para a próxima temporada. Com o contrato na Toca do Leão se encerrando no fim deste ano, o jogador que passou 2014 emprestado ao Paysandu deseja ficar no Pará para o próximo ano, quando a equipe paraense jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
"O Paysandu é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e merece estar na primeira divisão. Se tiver o interesse do clube, também tenho um grande desejo de permanecer aqui. Mas isso fica para meus empresários e a diretoria. Passei a ter um grande respeito por todos aqui, principalmente pelo torcedor, que é fantástico", disse Douglas, por meio de sua assessoria.
Vice-campeão da Série C de 2014, o Paysandu perdeu o título do torneio para o Macaé, do Rio de Janeiro, com um empate em 3x3 no último sábado. Mesmo assim, o goleiro exalta o feito do clube. "Esse grupo está de parabéns pela entrega que teve na competição. Não foi fácil confirmar o acesso, mas conseguimos esse objetivo, que era o principal para todos no clube. Claro que gostaríamos de ter levantado esse troféu, principalmente para dar de presente ao torcedor, que mereceu muito, mas são coisas do futebol". Leia mais notícias de esporte

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes