Carnaval

Publicada em 21/02/2012 às 19h09. Atualizada em 21/02/2012 às 19h17

Encontro de trios promete muitas emoções na despedida do Carnaval 2012


Banda Eva e Moraes Moreira se encontram na praça Castro Alves no último dia de folia


Carol Andrade
(carolina.andrade@redebahia.com.br)
publicidade

Nesta terça-feira (21) - último dia de Carnaval - Banda Eva e Moraes Moreira fazem o tradicional encontro de trios na Praça Castro Alves. Luiz Caldas também vai participar do momento especial, cantando no palco montado no local.

Pela segunda vez, o encontro acontece entre a Eva e Moraes. A ideia é resgatar o encontro de trios que, nas décadas passadas, era o momento mais esperado da folia além de revitalizar o circuito do Campo Grande. A Banda Eva, que saiu sem cordas, depois de desfilar na Avenida com diversos convidados, segue em direção à Castro Alves. Moraes deve recepcionar a banda e o encontro fecha o Carnaval 2012.

VEJA TAMBÉM:
Avenida ganha novo fôlego com a volta do tradicionais Encontros de Trios

Desde domingo (19), vários artistas já se apresentaram no palco localizado na praça. Magary Lord, Ilê Aiyê, Mametto, Lazzo e Filhos de Jorge são alguns dos nomes que atraíram os foliões para este lugar carregado de histórias carnavalescas.

Durante as apresentações, a Castro Alves está sendo 'decorada' com uma programação visual através de projeções em prédios históricos da região. Imagens de Jorge Amado, Dodô e Osmar, Carlinhos Borwn e outros símbolos da cultura baiana podem ser vistas pelos foliões.





Tags: carnaval 2012, encontro dos trios, Banda Eva, Moraes Moreira, Luiz Caldas