Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Encontros musicais que marcaram o Carnaval deste ano

Claudia Leitte e Valesca Popozuda; Márcio Victor e Vanessa da Mata, além de Saulo e Teatro Mágico estão entre os destaques

• 18/02/2015 às 9:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
AnittaAnitta estreou no Carnaval de Salvador e dividiu os vocais, em cima do trio, com Xanddy. Já na sexta-feira (12) foi a vez da funkeira cantar com Carla Perez no bloco infantil 'Algodão Doce'. Antes de se despedir da folia, Anitta ainda subiu ao trio do Harmonia do Samba no domingo (15), para fazer uma participação ao lado do pagodeiro.
Claudia LeitteClaudia Leitte levou os foliões ao delírio ao se apresentar na noite da sexta-feira (13) ao lado de Valesca Popozuda. Juntas, elas cantaram 'Cartório', aposta da loira para o Carnaval, e sucessos da funkeira como 'Beijinho no Ombro'. No mesmo dia, Claudia Leitte e Mari Antunes, ex e atual vocalista da banda Babado Novo se encontraram pela primeira vez e dividiram o microfone. O momento aconteceu quando o trio de Claudinha passava pelo camarote 'Planeta Band', que recebia a morena. Já na segunda-feira (16), foi a vez de Thiaguinho e Luan Santana levarem os foliões ao delírio em cima do trio da loira.
Márcio VictorVanessa da Mata se rendeu ao axé da Bahia e subiu no trio do cantor Márcio Victor. A dupla se apresentou na Praça Castro Alves, em Salvador, na terça-feira (17). "Que momento lindo, cantar com Vanessa e com o Ilê que faz parte da minha historia é uma honra. Obrigado, meu Deus!”, falou emocionado o cantor baiano.
Saulo FernandesNos dois dias em que comandou o trio sem cordas, Saulo Fernandes fiz uma verdadeira mistura de ritmos. No primeiro dia, o baiano dividiu os vocais com os integrantes da banda paulista Teatro Mágico, que misturam poesia, literatura, circo e música. No segundo, o cantor reuniu sete convidados especiais para celebrar os 30 anos do Axé Music: Katê, Ana Mametto, Edu Casanova, Serginho, Júnior Black, Márcia Castro e Xe

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto