Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Escada rolante muda direção em shopping e deixa 18 feridos

Testemunhas afirmam que, no momento do acidente, a escada inverteu seu sentido em uma velocidade muito maior que a normal

Redação iBahia • 25/03/2017 às 18:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas em um acidente em um shopping do distrito de Mong Kok, em Hong Kong, após uma escada rolante inverter seu sentido repentinamente.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que a escada de 45 metros de comprimento, que ligado o quarto ao oitavo andar, inverte sua direção, de ascendente para a descendente.
Testemunhas afirmam que, no momento do acidente, a escada inverteu seu sentido em uma velocidade muito maior que a normal, como é possível comprovar nas imagens.
Segundo o jornal britânico "Metro", pelo menos um ferido foi levado às pressas a um hospital, devido a uma grave lesão na cabeça. O shopping Langham Place é um projeto ambicioso, orçado em mais de R$ 42 bilhões, cujo objetivo é revitalizar o distrito de Mong Kok. No entanto, um assessor do centro comercial afirmou que, apesar do investimento, muitos funcionários estavam "preocupados" com o funcionamento da máquina, mesmo esta tendo passado recentemente por uma vistoria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo