Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Escudero volta a sentir a coxa e está fora do clássico Ba-Vi

Atleta foi vetado pelo departamento médico após sentir incômodo no músculo posterior da coxa

• 20/09/2014 às 15:14 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O departamento médico do Vitória confirmou um importante desfalque para o clássico Ba-Vi deste domingo (21). O meia Escudero voltou a sentir o músculo posterior da coxa e está vetado para o duelo. De acordo com informações do clube, o jogador foi avaliado na manhã deste sábado (20) e disse ainda sentir incômodo. Para evitar que ele piore a lesão, os médicos do clube optaram por deixar o atleta fora do confronto.
Bahia e Vitória se enfrentam às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova, de olho no distanciamento da zona de rebaixamento. As duas equipe seguem com a 'corda no pescoço' no Campeonato Brasileiro. Para o duelo, 60% dos ingressos serão destinados ao Leão, mandante no jogo, enquanto 40% podem ser adquiridos pelos tricolores.
Enquanto o Vitória é o lanterna, com apenas 21 pontos somados, o Bahia conseguiu 'respirar' após vencer o Botafogo e ocupa a 16ª posição. A diferença de pontuação entre os dois clubes baianos, no entanto, é muito pequena. Apenas dois pontos separam a dupla Ba-Vi na tabela. Matéria original: Correio24Horas Escudero volta a sentir a coxa e está fora do clássico Ba-Vi

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes