Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Esmalte de Isabelle Drummond chama a atenção em novela

A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo recebe centenas de ligações por mês com dúvidas sobre a cor usada pela atriz em 'Geração Brasil'

• 30/08/2014 às 14:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A patricinha Megan Lily Parker-Marra tem arrancado muitos suspiros dos 'marmanjos' na novela Geração Brasil. Fora das telinhas, ela atiça o desejo de consumo das fashionistas mais fervorosas. Com um figurino de dar inveja, a personagem interpretada por Isabelle Drummond inspira o público e tem um dos figurinos mais comentados das tramas. Mas um item chama mais a atenção que os outros: o esmalte da loira. A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo recebe centenas de ligações por mês com dúvidas sobre a cor usada por Isabelle Drummond na novela. Entre as mais comuns, 'qual a cor?', 'qual a marca?' e 'qual o preço'. Para aquelas que ainda têm dúvidas, o esmalte usado por Megan em 'Geração Brasil' é o 'Pedal To The Metal', da marca Maybelline e custa R$8,90.
O esmalte faz parte da coleção Color Show e sua fórmula é à base de gel com pigmentos concentrados, que dão mais vida e vibração a cor. A linha conta com mais de 70 esmaltes que podem ser comprados no Brasil nos estandes e lojas da marca. Quando o assunto é esmaltes, não é só Isabelle Drummond que dita moda. Outras atrizes como Giovanna Antonneli e Bruna Marquezine já usaram produtos que foram considerados os mais desejados da TV. As duas, inclusive, já lançaram coleções próprias em parcerias com marcas as marcas Speciallità e Ludurana, respectivamente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto