Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Especialista ministra workshop sobre culinária ayurvédica

Evento acontece neste mês no Ciranda Café e conta com aula de yoga

• 18/11/2014 às 13:13 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A terapeuta ayurvédica Laura Pires, especialista em Hebologia, Saúde da Mulher, Nutrição e Culinária, vem pela primeira vez a Salvador para ministrar o Workshop de Culinária Ayurvédica. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Restaurante Ciranda Café, no Rio Vermelho. No primeiro dia, o workshop aocntece das 9h às 17h, com almoço incluso. Já no dia 30, o evento começa às 8h com uma aula de Iyengar Yoga, e o workshop vai até às 13h.
O curso contará com aulas sobre teoria da culinária ayurvédica, rotina diária de hábitos saudáveis e práticas de culinária, sempre com ingredientes naturais e frescos. O workshop também busca promover a Ayurveda, que vai além da alimentação. Um estilo de vida ayurvédico inclui uma rotina de yoga, oleações corporais e observações das atitudes, a fim de manter o corpo e a mente saudáveis. Veja também:10 receitas diferentes de chocolate quente para dias chuvososComidinha caseira: veja cinco receitas fáceis para o almoçoDe dieta? Chef ensina a fazer crepioca com apenas três ingredientes
Laura Pires aproveitará a visita a Salvador para lançar o seu livro “O sabor da harmonia – Receitas Ayurvédicas para o bem-estar”. O evento de lançamento acontecerá no dia 27/11, às 19h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, e contará com um bate-papo e sessão de autógrafos.
A participação no workshop custa R$ 500 e os interessados podem se inscrever no site do evento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia