Bahia

Publicada em 02/01/2013 às 10h46. Atualizada em 02/01/2013 às 12h10

Espera na fila do ferry boat chega a seis horas em Itaparica


Tempo de espera para os pedestres é de duas horas, segundo a Agerba


Da Redação
publicidade

Quem deixou para retornar da Ilha de Itaparica para Salvador pelo sistema ferry boat nesta terça-feira (2) encontra filas no Terminal de Bom Despacho. O tempo de espera para motoristas é de seis horas e 30 minutos, conforme informado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). O tempo de espera para os pedestres é de duas horas.

Quatro embarcações realizam a travessia nesta quarta-feira: Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu. Este último voltou a se integrar à frota no último domingo (30) após passar por vistorias da Marinha.

O ferry Rio Paraguaçu tem capacidade para 50 veículos, em média, e 800 passageiros. Ele já deveria estar em operação desde a última quinta (27), mas problemas técnicos que comprometiam a segurança do equipamento precisaram ser solucionados antes que ele voltasse a transportar passageiros.

No período de 21 a 25 de dezembro, o sistema ferry boat transportou 70.942 passageiros e 8.791 veículos durante os festejos natalinos, nos dois sentidos, na travessia Salvador-Itaparica.

Matéria original do Correio

Espera na fila do ferry boat chega a seis horas em Itaparica





Tags: Volta pra casa, Ferry boat, Espera, Fila
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural