Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Estacionamento na Fonte Nova terá mudanças para Bahia x Ceará

Evento no Edifício Garagem promove alterações e torcedores poderão deixar carros em três locais diferentes; metrô funcionará até meia-noite

Redação iBahia • 28/10/2016 às 9:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O torcedor do Bahia que for de carro para a Fonte Nova neste sábado (29) para a partida entre o tricolor e o Ceará, às 16h, pela 33ª rodada da Série B, deve ficar atento às mudanças nos locais de estacionamento dos automóveis.
Por conta de um evento no Edifício Garagem (EDG) da arena, proveniente do Centro de Conveções - interditado após desabamento no final de setembro -, o mesmo não estará disponível. Por conta disso, os torcedores terão 450 vagas disponibilizadas no estacionamento interno do estádio, exclusiva para portadores de ingressos de camarotes e do Lounge, e outras 500 no estacionamento externo. O acesso para o estacionamento interno será pelo portão Leste e, para o externo, pelo portão Sul, próximo ao Dique do Tororó.
Além das 950 vagas no estádio, outras 800 estarão disponibilizadas no entorno da Fonte Nova, em zona azul controlada pela Transalvador. Já os torcedores que desejarem usar o metrô, o mesmo estará em funcionamento, excepcionalmente, entre 5h e 0h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes