Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Estreia do BBB 17 deixa telespectador 'na mão'

Internautas também criticaram mudança no programa

Redação iBahia • 23/01/2017 às 22:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

E a nave mais louca decolou nesta segunda-feira (23) e promete render boas pautas nos próximos três meses. O 'BBB 17' começou nesta noite e já mostrou um pouquinho do que está por vir - prevejo barracos, romances e aqueles bafos bem cabeludos, sabe? - Mas ao mesmo tempo, o público se sentiu deixado 'na mão'. Explico já!

A primeira novidade do programa já não era tão novidade assim: a chegada de Tiago Leifert, depois de anos com Pedro Bial à frente do reality. Muita gente chegou a criticar o Titi, justamente por ele ter comandado o 'The Voice Brasil', 'The Voice Kids', 'É De Casa' e o 'Zero 1' e agora mais um programa. O apresentador é onipresente, praticamente.

Tiago na estreia do 'BBB'
Pois bem, já nos primeiros minutos de atração, Leifert surgiu em um cenário bem diferente do que todos estavam acostumados, com muitas ferramentas tecnológicas, a começar que agora ele aparece em tamanho real para os participantes. Tudo bem que não deu pra ver toda a desenvoltura dele, já que foram minutos de programa. Mas se os internautas estão satisfeitos aí já são outros quinhentos. "Ainda to sem acreditar nessa estreia gente acho que o Bial vai aparecer a qualquer momento dizendo que foi uma pegadinha", essa mensagem resume bem o que muita gente tem achado no Twitter.
Um dos irmãos, Antônio ou Manoel, vai continuar no programa

Quanto ao programa em si, falando a verdade, antes tivesse começado na terça-feira mesmo, como aconteceu nos últimos anos. O motivo? Os únicos que entraram na casa mais vigiada do Brasil foram os gêmeos Antônio e Manoel e Emilly e Mayla. Eles vão competir entre si para garantir as duas últimas vagas no reality, pois apenas um irmão de cada dupla vai permanecer no jogo. Os escolhidos se juntam aos outros 13 participantes, que só entram na terça (24).

Emilly e Mayla também vão disputar uma vaga no reality

Essa logística de entrar apenas os quatro participantes gêmeos também não foi muito bem aceita pelos internautas. E eles não estão errados, já que foi criada toda uma expectativa em cima dos 'bbmaníacos' - como esse ser aqui que escreveu esse texto.

"Como assim os gêmeos vão ficar uma semana? É isso mesmo produção?", "ainda chateada que só os gêmeos vão entrar hoje, muito chato isso", "eu odiei terem colocado os gemeos hoje cedo pq perderemos muita coisa pq a edição vai cortar", "só tem os gêmeos hoje? Aff, perdi a vontade", "pensei que iria entra todos hoje, AFF vou ter que espera até amanhã num guento" e "se os gêmeos vão ficar 1 semana no reality pra quê essa palhaçada deles entrarem primeiro que os outros?".

Para o público, Leifert apresentou os rapazes como gêmeo bom e mal e as meninas ele 'classificou' como uma sendo meninona e a outra mulher. E na chamada não foi diferente. Antônio mostrou realmente que é daqueles que gosta de curtir a balada e ama a solteirice. "Vou namorar pra quê?", questionou ele.

Participantes foram 'pegos' de surpresa por Leifert no primeiro ao vivo
Seu irmão, Manoel, se mostrou completamente diferente: não gosta de sair, parou de beber há alguns anos e é mais relax: "amadureci em todos os sentidos. Quero casar e ter uma família". As irmãs, então, se dividiram justamente da forma que Leifert citou. "Estou pensando no que fazer. Sou uma menina", se definiu Emilly. "Pretendo fazer vestibular de nutrição. Ela é mais amorosa", afirmou Mayla.

Essas revelações dos gêmeos deram para perceber que uma conseguiu lidar melhor com aquele brother gêmeo que parece com sua personalidade. Não entendeu? Vamos lá: o 'gêmeo bom' ficou mais entrosado com a 'gêmea menina'. Já o 'gêmeo mal', teve maior afinidade com a 'gêmea mulher'. O que vai sair desse rolo aí? Só dando aquela tradicional espiadinha...

"Rafael Cortez nunca será Carol Paixão", disse um internauta se referindo ao personagem que teve na última edição
Bom, indo para outra questão do programa... O que foi a estreia do Rafael Cortez? Não vi muito sentido na participação dele. É pra fazer uma espécie de comentários sobre o que o público está falando do reality, como Monica Iozi e a personagem Carol Paixão fizeram nas últimas edições, mas de engraçado mesmo, não consegui ver nada.

É aquele ditado né, vamos fazer o quê? Esperar o segundo dia do programa pra ver a reação de cada um deles. Ah, uma dúvida também que surgiu: será que vai rolar treta quando notarem que os gêmeos entraram um dia antes dos outros? Enquanto isso, a gente fica aqui do outro lado da telinha como? Querendo que o mar pegue fogo pra comer peixe frito!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto