Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Estudantes interessados em estágio devem se cadastrar no CIEE

De acordo com Bertelli, o estágio é uma ótima forma de o estudante iniciar-se no mundo do trabalho

Redação iBahia • 16/01/2017 às 0:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As férias escolares coincidem com a oferta de um bom número de oportunidades de estágio em empresas e órgãos públicos parceiros do CIEE. São cerca de 6 mil vagas abertas por dia em seu site. Estudantes que estão ingressando este ano nos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante devem se cadastrar gratuitamente no CIEE para concorrer às vagas de estágio.

“Para aproveitar as oportunidades, é necessário que os interessados se cadastrem no site para aumentar a chance de serem convocados para processos seletivos”, explica Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE. O cadastro é gratuito e também pode ser feito nas unidades e postos de atendimento do CIEE.

De acordo com Bertelli, o estágio é uma ótima forma de o estudante iniciar-se no mundo do trabalho. “Por meio dessa atividade, o jovens dos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante têm a oportunidade de aprender a prática da área que escolheu seguir. O estagiário de ensino médio, por sua vez, será beneficiado com a aquisição de posturas comportamentais e pessoais requeridas pelo ambiente corporativo, sem mencionar o contato que terá com várias áreas de atuação, o que o auxiliará na escolha da futura profissão”, completa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos