Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Eto’o faz exames médicos e está perto de assinar pelo Liverpool

O camaronês também era cobiçado pelo Everton, mas parece ter optado por jogar em Anfield

• 22/08/2014 às 14:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Samuel Eto’o está bem perto de assinar pelo Liverpool. Segundo apurado pela Goal, o atacante camaronês está realizando exames médicos nesta sexta-feira e pode ser anunciado antes do confronto dos Reds contra o Manchester City, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês.
Eto’o também havia despertado o interesse do Everton, que estava pronto para oferecer um contrato de dois anos para o jogador. No entanto, a preferência pelo lado vermelho da cidade inglesa - além da vontade de trabalhar com Brendan Rodgers - falou mais alto.
Para contar com o africano, o Liverpool não gastaria dinheiro com a transferência, já que o contrato de Eto’o com o Chelsea terminou na última temporada. Antes dos times ingleses apareceram como interessados no veterano craque, o Ajax também havia mostrado interesse. No entanto, o gigante de Amsterdã não chegou a um acordo com o atacante.
Na última temporada, Eto’o fez 12 gols em 34 partidas pelo Chelsea, mas deixou Stamford Bridge após desentendimentos com José Mourinho. O camaronês não gostou das brincadeiras que o treinador luso fez, colocando em dúvidas a sua real idade. Além de Eto’o, o Liverpool está muito perto de anunciar a chegada de Mario Balotelli.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes