Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Eu não preciso mais ser uma sex symbol", afirma Nicole Bahls

Apresentadora está prestes a estrear seu novo programa, no canal fechado E+

• 21/05/2015 às 16:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Nicole Bahls se prepara para mudar de vez sua carreira. Em breve ela vai estrear o programa 'Corpo em Forma', que vai ser exibido no canal fechado E+. Sobre a mudança, a ex-panicat garantiu que se sente muito mais confortável do que na época em que fazia parte do 'Pânico na Band'.
Foto: Reprodução/Instagram
"Eu não preciso mais ser uma sex symbol, que tinha que estar de biquíni e com roupas curtas. Eu me sinto melhor quando estou bem vestida. Não sou mais aquela garotinha de 20 anos. Tem uma hora que as cobranças batem na sua porta, você sente vontade de crescer e de aprender. Não tenho mais aquela vida de panicat. Estava inquieta e não queria mais ficar parada. Mudei totalmente e estou mais focada na minha vida profissional", disse ela ao 'Ego'.
Uma outra mudança foi a respeito da vida pessoal. À publicação, Nicole afirmou que não quer mais se expor tanto: "hoje eu acho cafona falar disso, acho que tem tantas coisas mais interessantes. Eu já me expus bastante, mas eu era mais nova. Quando eu comecei tinha espaço para falar de vida pessoal, hoje não tem. Estou feliz com meu novo programa e realizada profissionalmente".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto