Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Evento dedicado à saúde animal será realizado em Lauro de Freitas

Campanha 'Verão Animal' traz dicas de prevenção para amenizar os efeitos do estação mais quente do ano

Redação iBahia • 15/01/2018 às 13:02 • Atualizada em 30/08/2022 às 6:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As altas temperaturas do verão exigem cuidados extras para todos, inclusive para os animais de estimação. A Previna Pet em conjunto com a Fórmula Animal estão realizando uma campanha de prevenção para amenizar os efeitos do verão.

O evento gratuito, 'Verão Animal',irá acontecer no dia 21 de janeiro, a partir das 8h, no Shopping Estação Vilas, em Vilas do Atlântico. Idealizado pela Dra. Jéssica Andrade, especialista em medicina felina, e as Dras. Tamiles de Andrade e Jana Pacheco, Clínicas Gerais.

A campanha traz dicas fundamentais de prevenção e proteção contra doenças, incentivo ao consumo de água para manter o animal hidratado , substituição de petiscos industrializados por alimentos naturais e proteção solar para pele e olhos. Ainda terá a presença do médico Luís Sousa, especializado em comportamento animal, e da psicóloga Laís EL-Bacha, responsável pela 'Animar' - terapia assistida por Animais.

Para fechar o evento, o professor e Consultor em Bem Estar, Weider Pholha, dará aula de alongamentos para toda a família.

Foto: Reprodução/ Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento