Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Evento que reunirá fisiculturistas acontece neste domingo (23)

O evento esportivo será realizado no Museu Tecnológico do Estado da Bahia – UNEB, campus Imbuí

• 19/11/2014 às 14:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No próximo domingo (23), a partir das 9h, será realizado o 34º Iron Man, evento que anualmente reúne cerca de 1200 pessoas em um dia intenso de atividades em prol do fisiculturismo e demais esportes fitness. O evento será realizado no Museu Tecnológico do Estado da Bahia – UNEB, campus Imbuí, e contará com campeões nacionais e internacionais que virão prestigiar o evento.
Evento reúne mais de mil pessoas
Entre os atletas, e especialistas convidados, estarão Bruna Miyagui, campeã internacional, Diego Nonato, campeão Arnold Classic, Romenildo Silva, campeão body building em diversas regionais, entre outros, como os representantes das artes marciais, José Augusti Torres e Atila Torres.
Atletas amadores disputarão o título em suas respectivas categorias
A programação, a partir das 10h30, contará com atletas masculinos e femininos que disputarão o título nas categorias, Master Única, Cadeirante, Junior, Biquini Fitness Unificada, Culturismo Clássico, Mens Physique e Sênior.
Na categoria feminina as mulheres competirão na Wellness e Biquini Physique
O evento é realizado pela IFBB, seção Bahia, e o ingresso para participar deverá ser adquirido na sede em Lauro de Freitas ou no local no dia do evento, por R$ 20,00. Mais informações pelo telefone 71 3508 0840.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes