Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Evento reúne 10 empresas de seleção para emprego e estágio

Visitantes poderão participar de oficinas sobre coaching, qualidade de vida, orientações sobre entrevista

Redação iBahia • 11/01/2018 às 7:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vai ser realizada amanhã mais uma edição do projeto Nassau Cidadã, que oferece oportunidades de emprego e estágio. A ação gratuita será realizada na unidade Lauro de Freitas (Estrada do Coco), das 9h às 16h. Ao todo, 10 empresas e instituições de recrutamento vão participar do evento com vagas e oficinas para os participantes.
Algumas das oportunidades são: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigilante; Jardineiro; Técnico de manutenção predial; Supervisor de contratos; Manobrista; piscineiro; Operador de estoque; Analista de Departamento Pessoal; Auxiliar Administrativo; Consultor de vendas; Assistente administrativo financeiro; vendedor de loja, dentre outros.
Além disso, os visitantes poderão participar de oficinas sobre coaching, qualidade de vida, orientações sobre entrevista de emprego, o cenário atual do mercado de trabalho e empregabilidade.
Não é necessário realizar inscrição, basta comparecer levando a carteira de identidade, carteira de trabalho e currículo profissional. Outras informações: (71) 3505-4517 e 3505-4575.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos