Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Eventos alteram trânsito neste fim de semana em Salvador

Fique ligado em quais vias você poderá circular no sábado e no domingo

• 11/10/2014 às 8:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) modificará o trânsito em alguns bairros da cidade neste fim de semana. Neste sábado (11), a partir das 8h, o bairro do Tororó vai receber a 'VII Caminhada do Movimento contra a Obesidade', na área interna do calçadão/passeio público. Por isso, o órgão fará o monitoramento do tráfego de veículos na Av. Presidente Costa e Silva (saída da Porteira), Praça João Mangabeira, Av. Vasco da Gama (chegada na Porteira).
Já no domingo (12), das 04 às 12h, serão interditadas as vias: Av. Oceânica (do Barra Center até a curva da Paciência), Rua da Paciência (faixa à direita, sentido Itapuã, entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana); Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo (até o Largo da Mariquita). A modificação será por conta da Meia maratona Iguatemi de Farol a Farol / 5, 10 e 21km. As opções de tráfego são:
a) Sentido Rio Vermelho/Barra: Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva;
b) Sentido Ladeira da Barra/ Ondina: Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Av. Centenário;
c) Provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho: Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos, Av. Anita Garibaldi.
Também será modificado o tráfego de veículos em geral, das 04 às 12h, na faixa à direita no Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Av. Amaralina, Largo de Amaralina, Av Octávio Mangabeira (até o Restaurante Bambara).
Às 05h30, haverá interdição com liberação progressiva à passagem dos atletas, na Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã), no trecho entre o Restaurante Bambara / Jardim de Alah, e o Habib's de Piatã. As opções de tráfego serão por meio das avenidas Professor Magalhães Neto, Tancredo Neves e Luis Viana.
Das 4h às 06h50, a Rua Aristides Milton será interditada, no trecho entre a Av. Dorival Caymmi e o acesso para a Ladeira do Abaeté (Largo de Cira); como opção de tráfego será utilizada a Av. Alameda da Praia. A partir das 06h50, haverá ainda interdição progressiva do trânsito na Av. Octávio Mangabeira (trecho entre a Av. Dorival Caymmi e o Habib's).
Interdição progressiva do tráfego de veículos, iniciada a partir da passagem do último atleta da "Corrida Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol", em uma faixa de tráfego das Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã). Haverá o Passeio Ciclístico/ Circuito Pedalar. O acesso aos residentes e/ou domiciliados às vias interditadas estará assegurado, mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc.
Entre 10h e 17h, na Pituba, o órgão municipal interditará o tráfego de veículos na Rua Paraná, no trecho entre a Av. Manoel Dias da Silva e a Av. Octávio Mangabeira, para a realização do evento 'Adote um Melhor Amigo'. Das 14 às 18h, o órgão modificará o trânsito no bairro de Sussuarana, na Rua Régia Barreto, ao lado do Colégio Pacheco. Haverá festa do Dia das Crianças no local.
A partir das 17h, a Transalvador também fará a interdição progressiva do tráfego de veículos no bairro de Nazaré, em uma faixa da Praça Conselheiro Almeida Couto (saída da Paróquia); Rua do Limoeiro, Rua Bela Vista do Cabral, Rua do Cabral, Ladeira do Hospital, Praça Conselheiro Almeida Couto, Av. Joana Angélica (retorno em frente ao Ministério Público) e Praça Conselheiro Almeida Couto (chegada na Paróquia). A modificação será por conta da Procissão Luminosa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador