Natal

Publicada em 16/12/2013 às 19h36. Atualizada em 16/12/2013 às 19h40

Eventos natalinos alteram trânsito na região do Dique do Tororó


O acesso dos moradores às áreas bloqueadas está assegurado mediante apresentação de comprovante de endereço


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)
publicidade

Motoristas que costumam trafegar pela região do Dique do Tororó devem ficar atentos. Devido aos eventos de comemoração do Natal, promovidos pela Prefeitura, o trânsito nesta área será alterado pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Desta quarta-feira (18) até sábado (21), entre 19h e 22h, não será possível passar de carro pela Av. Presidente Costa e Silva, desde a Arena Fonte Nova até a via de acesso à Rótula dos Barris, e Av. Vasco da Gama, do Viaduto Rômulo Almeida até o retorno em frente ao estádio. Os motoristas que partem da Av. Presidente Castelo Branco, do Vale de Nazaré, Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô) e das ladeiras dos Galés e Fonte das Pedras, com destino à Estação da Lapa, Politeama e Av. Centenário terão como alternativa o seguinte trajeto: Av. General Graça Lessa (Ogunjá), Av. Vasco da Gama e Rótula dos Barris.

Os veículos que saírem da Av.Centenário e dos Barris, sentido Dique, poderão usar as seguintes vias: Rótula dos Barris, passando pelo retorno próximo ao Hospital Geral do Estado, na Av. Vasco da Gama, e a Av. General Graça Lessa. O acesso dos moradores às áreas bloqueadas está assegurado mediante apresentação de comprovante de endereço, que pode ser contas de telefone, água e energia elétrica, segundo a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom).





Tags: Mudanças, Trânsito, Dique do Tororó, Natal 2013
Agenda Cultural