Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Ex-atores de 'Malhação' apresentam comédia dramática em Salvador

Espetáculo acontece nos dias 28 e 29 de novembro com sessões extras no Teatro Sesc Casa do Comércio

• 07/11/2015 às 15:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 22:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os fãs da temporada 'Sonhos' da série 'Malhação' vão poder matar saudade de alguns atores. Os meninos que na trama interpretavam adolescentes que usavam a música e a luta como objetivo na vida, agora vestem roupa camuflada e batem continência.
A comédia dramática 'Zero de Conduta' voltou aos palcos do Brasil em agosto de 2015 e teve sua primeira versão em 1993. As apresentações em Salvador acontecem nos dias 28 e 29 de novembro com sessões extras, no Teatro Sesc Casa do Comércio.
Foto: Reprodução/Facebook
O espetáculo que é dirigido por Marcelo Faria, tem em seu elenco os atores Rafael Vitti, Guilherme Hamaek, Cadu Libonati, Antônio Carlos Bernardes, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes. Apesar de conter artistas tão jovens, o espetáculo também é voltado para o público adulto e discute, com leveza e humor, temas como drogas, homossexualidade, Aids, gravidez, entre outros.
Em sua primeira versão em 1993, Marcelo integrava o elenco da peça e realizava seu primeiro trabalho como produtor. Pedro Vasconcelos - atual sócio do ator em sua produtora-, estreava como diretor. Vinte e dois anos depois é a vez de Marcelo Farias fazer sua estreia na direção, ele também assina o cenário, ao lado de Cezar Miranda, e novamente a produção, dessa vez ao lado de Luana Xavier.
SERVIÇO
Datas: 28 e 29 de novembro
Horários: Sábado às 17h e 19h | Domingo às 16h e 18h
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Ingresso: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro