Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-atriz mirim de 'Por Amor' se dedica à gastronomia

Larissa Queiroz tinha apenas 13 anos quando participou do folhetim

• 26/05/2015 às 20:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Larissa Queiroz ficou conhecida ao estrear na telinha na novela 'Por Amor', quando tinha apenas 13 anos. Atualmente com 30 anos, a ex-atriz mirim tem se dedicado ao mundo da gastronomia, mas não descarta retornar à TV. "Não posso dizer que nunca mais voltarei, já que sempre gostei tanto. O que costumo dizer é que, hoje, a gastronomia me inspira bastante, e que não deixa de ser uma forma de expressar a minha arte", contou ela ao site do 'Vídeo Show'.
Antes e depois! À esquerda, Larissa Queiroz na pele de Juliana de Por Amor e, à direita, em momento atual (Foto: CEDOC / TV Globo / Arquivo pessoal)
Antes e depois de Larissa (Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo Pessoal)
Ao relembrar da carreira artística, Larissa disse que chegou a se perguntar muito se esse seria seu caminho: "eu sempre amei atuar e fazia tudo com o maior amor do mundo. Me questionava pelas dificuldades da carreira que, no final das contas, foram me afastando da TV. A instabilidade da carreira me fez enveredar para a gastronomia". Ela ainda comentou sobre o fato do meio artístico cobrar muito a questão da aparência: "Sempre fui preocupada com a forma, sim! A carreira de atriz realmente cobra muito isso da gente. A briga com a balança e as dietas vão me acompanhar para sempre".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto