Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ex-Bahia, Marcão pode reforçar o Botafogo em 2015

Atacante do Atlético-PR, que defendeu o Figueirense na Série A, revelou que mantém conversas com o técnico René Simões e tem vontade de defender o alvinegro

• 19/12/2014 às 9:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
GOAL Redação GoalApós a mudança de diretoria, no início do mês, o Botafogo corre para resolver os seus problemas financeiros e começar o planejamento para a próxima temporada. E um dos reforços pode ser o atacante Marcão, que defendeu o Figueirense no último Brasileirão e já trabalhou com René Simões. O jogador revelou que já teve contato com o técnico e acredita na possibilidade de defender o alvinegro em 2015. "O René procurou meu empresário. Eles estão conversando. Não posso falar que está tudo certo porque tem algumas coisas ainda para acontecer. Meu contrato com o Atlético-PR termina em agosto e me pediram para me reapresentar no inicio do ano, mas a diretoria do Figueirense, onde eu estava emprestado permaneceu após as eleições e tinha dado a palavra ao Argel (técnico) que se eles desejassem, eu poderia ficar mais um ano. Tenho vontade de defender o Botafogo, mas preciso aguardar a resposta do atual clube. Seria um prazer reencontrar o René", disse Marcão, em entrevista à Rádio Globo.
Os dois trabalharam juntos no Atlético-GO, em 2013, e o atacante está na lista de reforços do treinador, que foi apresentado esta semana em General Severiano. E Marcão garante que pode render o que o torcedor espera com a camisa alvinegra. "Já trabalhei com o René e ele sabe qual é a minha maneira de jogar e trabalhar. Sempre procuro fazer uma liderança onde estou. Fiz uma boa campanha no Brasileiro. Fico feliz pela procura, vou torcer para que tudo dê certo e eu possa ir para o Botafogo." O Botafogo luta para voltar ao Ato Trabalhista, o que deve ajudar no desbloqueio das contas do clube. Porém, mesmo com os problemas financeiros, Marcão quer ajudar o Botafogo a voltar à elite do futebol brasileiro. "Todo mundo sabe da grandeza do Botafogo. A situação do alvinegro não é exceção. São vários clubes que passam por dificuldades. Entrou uma nova diretoria com uma proposta de mudar o planejamento e tenho certeza que esses novos dirigentes irão mudar a cara do clube", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes