Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-bailarina do Faustão engorda após deixar programa; veja

Angela Sousa afirmou que não precisa mais lidar com a pressão e, por isso, relaxou mais

• 23/04/2015 às 20:12 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Angela Sousa mudou completamente sua rotina depois de deixar o balé do 'Domingão do Faustão'. Em entrevista ao jornal 'Extra', ela confessou que não se preocupa tanto em deixar o corpo definido, como na época em que precisava aparecer na TV todos os domingos.
Antes (de biquíni) e depois (de calça) de Angela Sousa
"Aumentei o peso de forma saudável, obtive mais massa, coisa que a TV não permite. Estava com 61kg e agora peso 64kg. Quem me vê hoje diz que agora eu estou bem. Pude dar uma relaxada na questão do psicológico, sem pressão tudo é melhor. Hoje me permito alguns dias a mais de gordices, porém, com limite. Não adianta, quem trabalha com a imagem nunca pode relaxar 100%", explicou ela.
Sobre o que tem feito para não engordar tanto, Angela explicou que tem praticado mais exercícios ao ar livre: "Tive mais tempo para me dedicar a mim. Sem a pressão da TV, tudo fluiu melhor. Hoje, faço os meus horários e com isso pude acrescentar exercícios ao ar livre como o funcional na praia, bicicleta, skate, corrida, que para mim, depende muito do tempo e da temperatura, e o surf que é meu esporte preferido e uso como terapia".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto