Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Amanda fala sobre o fim do namoro de Talita e Rafael

Empresária curtiu o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em uma casa de shows do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (22)

• 22/05/2015 às 11:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Amanda Djehdian curtiu o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em uma casa de shows do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (22). Na ocasião, a morena falou sobre o término do relacionamento dos colegas de confinamento Rafael Licks e Talita Araújo. "Já sabia sobre o fim, uma pena. Nos falamos direto, quase sempre estou com eles. A Talita me contou do término. Nós conversamos e ela está bem, faz parte. Acredito que só ela pode dizer mais sobre o relacionamento. Eu ainda não tive tempo de falar com o Rafael, mas acredito que ele também deve estar bem. Quando não está dando certo, tem que enfrentar e terminar mesmo", disse ela ao site 'Ego'.
Foto: Alex Palarea/AgNews
Questionada sobre os comentários de que casais que são formados no reality têm prazo de validade, a empresária preferiu não generalizar: "depende da história, da intensidade. Lá dentro do programa tudo é muito mais forte, tem que saber como vai ser a realidade, fora do programa. Cada casal tem a sua história aqui".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto