Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Cacau enfrenta crise no relacionamento com Matheus

"Nem tudo é como queremos", afirmou youtuber ao falar sobre romance

Redação iBahia • 29/08/2016 às 14:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Maria Claudia usou as redes sociais para desabafar sobre uma crise no relacionamento que tem enfrentado com o também ex-BBB Matheus. O desabafo foi feito no perfil do Twitter da youtuber, mas sem dar mais detalhes sobre o que estaria acontecendo entre eles.

				
					Ex-BBB Cacau enfrenta crise no relacionamento com Matheus
"Boa tarde, meus amores! Olha, dias atrás eu fiz um desabafo e estou vendo que estão interpretando de outro jeito. Então vou tentar ser mais clara para ser mais transparente possível. Vi que muita gente anda angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi pra que confiassem na gente, isso quer dizer que se ainda não expomos a situação pra vocês, é por que nem mesmo está clara pra gente", contou ela.
Ao concluir o desabafo, Cacau postou: "pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre, pra que tudo de melhor em nossas vidas aconteça, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando, isso é real e vocês devem tomar cuidado. Se eu venho aqui e dou a cara a tapa é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. A gente é muito Alice, mas alguém aí vive um conto de fadas? Obrigada aos que respeitam o momento sem grandes cobranças e julgamentos. E não pensem que vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar pra interagir com vocês. Beijos. Boa semana!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto