Nem Te Conto

Ex-BBB Emilly se emociona ao distribuir comida nas ruas de Paris: "não custa nada"

Campeã da 17ª edição viajou para a Europa com a irmã e chorou ao falar sobre o momento em seu Instagram

Agência O Globo

Em viagem por Paris, na França, Emilly Araújo e a irmã gêmea, Mayla, praticaram uma boa ação. Após jantarem num luxuoso restaurante de lá, a campeã do "BBB 17" e a irmã levaram o restante da comida e entregaram a um senhor nas ruas. O momento foi registrado nas redes sociais da gaúcha, que foi às lágrimas.

(Reprodução: Instagram)

"Estamos percorrendo as ruas de Paris tentando encontrar alguém para dar a comida que sobrou no restaurante. Eu e a mana fazemos isso há muito tempo. Sempre encontramos alguém que quer", contou.

Emilly explicou que a comida estava intocada e ainda incentivou os seguidores a ter a mesma atitude. "Isso é uma dica que vou dar pra vocês: toda vez que vocês forem em restaurante e sobrarem coisas boas peçam para embalar e levem. Alguém na rua pode estar precisando e vai amar receber isso", disse.

O senhor que recebeu a embalagem com a comida agradeceu com um beijo na mão da ex-BBB. "Depois de beijar a mão da mana ele veio beijar a minha mão também pra me agradecer. Meu Deus, é muito bom fazer isso por alguém e não custa nada", disse Emilly, às lágrimas.