Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Jaque Khury surpreende ao mostrar antes e depois

Morena aproveitou para incentivar os seguidores

Redação iBahia • 30/05/2017 às 15:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Jaque Khury postou uma foto em suas redes sociais para mostrar o 'antes e depois' do corpo e surpreendeu os seguidores. Nas imagens, a morena mostra como seu físico mudou após iniciar uma dieta e passar a praticar atividades físicas para entrar em uma vida fitness e saudável.

				
					Ex-BBB Jaque Khury surpreende ao mostrar antes e depois
"Quando me perguntam como eu consegui, eu sou verdadeiramente enfática em dizer que não é fácil, e mudar os hábitos é uma das coisas mais difíceis que existem. Mudar a alimentação é muito difícil, pois você passa a maior parte do dia fazendo escolhas e nem sempre são atrativas para quem comia tudo sem limites. E não basta isso, você começa uma dieta e ganha de brinde um 'vale-atividade física'", disse ela.
Jaque ainda aproveitou o momento para incentivar os seguidores a mudarem suas rotinas: "começar algo exige coragem e mudar, também. Eu mesma reluto para fazer uma atividade física nova, porque também tenho medo de sair da minha zona de conforto. Se você insistir uns meses nessa vida, ela vai passar a ser algo mais tranquilo e a sua rotina vai mudar para melhor. O difícil é engatar, porque depois que você começar e ver os resultados, pode ter certeza que você não vai querer parar. Você que aponta o dedo para mim e diz que não é possível ter resultados como o meu, eu te digo: é possível ter resultados melhores do que o meu se você ficar dois anos com uma vida saudável!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto