Nem Te Conto

Ex-BBB Marcos Härter volta à rotina em consultório médico no Mato Grosso

Ele aguarda em casa as novidades sobre inquérito que deve chegar ao Ministério Público

Agência O Globo
- Atualizada em

O ex-BBB Marcos Härter voltou à rotina em Sorriso, no Mato Grosso, onde tem um consultório médico, e deve aguardar o prosseguimento do inquérito de indiciamento por agressão a Emilly em casa. Nesta quinta-feira, a assessoria do Ministério Público informou, no entanto, que o órgão ainda não recebeu o documento. Enquanto isso, o gaúcho tem trabalhado normalmente e feito suas atividades de rotina. Diferentemente dos outros participantes do programa, o ex-BBB não tem feito presenças VIP em eventos.

Foto: Reprodução/Instagram
Nesta semana, Marcos foi marcado por fãs em fotos compartilhadas nas redes sociais e postou uma imagem em frente ao prédio do trabalho, na clínica Duo Beauty. Em outras imagens publicadas nas redes sociais nesta semana, ele apareceu aproveitando o dia em uma chácara, pescando e praticando exercícios físicos. Na última quarta-feira, o médico posou com uma fã após o treino de crossfit.

Participante deve aguardar investigação do MP


Na última quarta-feira, Marcos Härter foi indiciado por lesão corporal à participante Emilly, dentro do “Big Brother Brasil 17”, com base na Lei Maria da Penha. A investigação aponta, após análise das imagens das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. Na última terça-feira, o Tribunal de Justiça divulgou uma nota afirmando que o ex-BBB havia entrado com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O pedido, no entanto, partiu do advogado Roberto Flávio Cavalcanti, que não é o representante legal de Marcos. O recurso, diz o médico, foi impetrado em seu nome, mas sem o seu conhecimento.

Marcos Harter posa com fã após treino de crossfit, no Mato Grosso

Comentários
Veja Mais