Nem Te Conto

Ex-BBB Mariana Felício comemora melhora dos gêmeos após parto prematuro

Bebês da modelo continuam internados em um hospital de Minas Gerais

Agência O Globo

Os bebês do casal Mariana Felício e Daniel Saulo, participantes do "BBB 6", apresentaram melhora após nascerem prematuros. Eles continuam internados em um hospital em Passa Quatro, no sul de Minas Gerais, onde a família mora atualmente, e estão recuperando o peso, segundo informou a ex-BBB na tarde desta quinta-feira.


"Ficamos superfelizes, tivemos uma excelente notícia de que eles engordaram, o João 30 gramas e o José 35g. Agora estamos nessa luta para que eles fiquem bem e fortes e a gente possa levar eles logo para casa. Muito obrigada, de coração, a todos vocês que oraram. Agora eu vou lá dar de mamar para eles, que eles estão tomando na sondinha", disse ela, em um live no stores do Instagram.

Mariana estava grávida de quase 8 meses quando sua bolsa estourou, na última segunda-feira. Ela correu para o hospital, e os bebês nasceram prematuros, com um quadro de saúde estável.

"Tive uma série de complicações nesta gestação, tudo bem diferente das primeiras. Minha recuperação foi ótima, mas nossos meninos precisam de cuidados por serem prematuros. João e José nasceram com 1,2 kg cada e com todas as funções preservadas. Estão sendo muito bem cuidados e estamos na torcida e muito confiantes na recuperação deles", postou a mamãe na ocasião. Eles já são pais de Anitta, de 4 anos, e Antônio, de 2.