Nem Te Conto

Ex-BBB Mayara ironiza declaração de Antônio no 'Gran Hermano'

"Está a fim de curtir a fama dele", disse ex-sister

Agência O Globo
- Atualizada em

Bola de cristal, é você? A ex-BBB Mayara Motti opinou, em uma entrevista recente ao Gshow, sobre como seria a passagem de Antônio no 'Gran Hermano Espanha'. A mineira disse que o seu ex-affair ficaria com alguma participante do programa. Bingo! O brasileiro está se relacionando com a apresentadora americana Alyson Eckmann. Os dois até já transaram.

Mesmo tendo vivido uma relação rápida e tórrida com o capixaba, o beijo na americana não deixou Mayara de queixo caído: “Não fiquei surpresa porque a gente não tem mais nada. Ele tá certo, tá curtindo, tem 23 anos e tem mais é que curtir mesmo”.

Foto: TV Globo/Divulgação

Antes de se envolver com Alyson, Antônio teria mencionado o seu romance com a mineira. Perguntado pela participante do “Gran Hermano” se teria ficado com alguém no “BBB 17”, o capixaba respondeu que rolaram uns beijinhos, mas nada que o encantasse. Mayara riu da declaração disparou: “Imagina se ele tivesse ficado encantado! Ele tem que conquistar, e não ia falar que se envolveu mesmo”.

A ex-sister conta que está muito bem resolvida com a relação e que não tinha nenhuma história de amor planejada na sua cabeça: “Não tinha esperança porque tínhamos nos encontrado antes e vimos que não tínhamos muito a ver sobre relacionamento. A pessoa não tem umas atitudes que batem com o que a gente pensa. Acho que ele também pensou que a gente dá mais certo como amigos”.

Será que Antônio vai engatar um romance com Alyson depois da sua passagem no programa espanhol ou vai ser mais um romance passageiro? Mayara não leva fé em algo mais sério: “Eu acho que ele é novinho demais, ele está a fim de curtir a fama dele”.

A ex-sister aproveita e faz uma comparação com o seu jeito de pensar: “Eu tenho o pé muito no chão, com o “BBB” você ganha um reconhecimento, não fica famoso. Você é só mais uma pessoa que fica conhecida".