Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Monique Amin vive romance com empresário baiano

Modelo foi vista aos beijos em shopping da capital, nesta sexta

Redação iBahia • 05/01/2018 às 15:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Monique Amin desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (05) e tratou de dividir o momento com os seguidores nas redes sociais, ao compartilhar um registro do famoso bambuzal do aeroporto da capital baiana. O que ela não contou, no entanto, foi o motivo de ter vindo para a cidade.
Monique e Rodrigo Gil estão vivendo um romance
Mas fontes ligadas ao iBahia revelaram que a ex-participante do reality 'A Fazenda' estava aos beijos em um shopping de Salvador com um rapaz, no início da tarde desta sexta-feira (05). Segundo a fonte, Monique chegou ao restaurante acompanhada de outros dois rapazes e, em seguida, ficou sozinha com um deles, com quem trocou beijos apaixonados.
O moço em questão é o empresário Rodrigo Gil, que trabalha na área de entretenimento em Salvador. Ele, inclusive, é um dos responsáveis pelo Baile da Santinha, que acontece nesta noite, no Wet'n Wild. Monique chegou a compartilhar uma arte do evento, mostrando que parte dos ingressos estão esgotados. Na legenda, ela marcou o perfil de Rodrigo e a empresa a qual ele trabalha, a Roma Entretenimento.
Modelo e empresário curtiram o Réveillon juntos em Maceió
Procurada pelo iBahia, a assessoria de imprensa de Monique não foi encontrada para falar sobre o caso. Já o empresário da modelo informou que ela veio para Salvador para encontrar um amigo e confirmou que ela estará no Baile da Santinha nesta noite. Questionado sobre o romance dela com Rodrigo, ele disse que os dois são amigos e que se conheceram em Maceió, durante o Réveillon.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto