Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Talita fala sobre fim do namoro com Rafael: "triste"

Ex-sister tinha dois meses de relacionamento com o ex-brother

• 21/05/2015 às 21:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O romance entre Talita Araújo e Rafael Licks chegou mesmo ao fim. Após confirmar o término através da assessoria de imprensa, a ex-sister decidiu romper o silêncio e comentou sobre o momento delicado que tem vivido.
"A gente fica triste, né? Não tem como ser diferente. Mas não quero falar muito sobre isso. É um assunto muito pessoal. Entendo o interesse dos fãs Talicks e agradeço o carinho deles, mas, neste momento, prefiro me preservar. Só quero anunciar oficialmente que o casal Talicks chegou ao fim", disse ela em entrevista ao 'Ego'. Questionada sobre o fato de ter deletado a postagem sobre a separação do Twitter, Talita explicou: "fiz isso porque pensei melhor... Não queria que as pessoas ficassem falando sobre isso... Bateu um arrependimento depois e apaguei".
Os ex-brothers estavam juntos há dois meses. O término aconteceu dias depois de Rafael voltar de uma viagem para Las Vegas, onde fez presença VIP no Rock in Rio. Lá, por sinal, o ex-jogador teria sido visto dando em cima de várias meninas, segundo o blogueiro de celebridades Hugo Gloss. Resta saber se esse teria sido o motivo para o fim do romance dos dois.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto