Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-galã de 'Malhação' volta à TV: "nunca mais me reconheceram"

Pablo Uranga está com 45 anos e diferente da época em que esteve na novela

Redação iBahia • 14/01/2017 às 16:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos 45 anos, com os cabelos curtos, grisalhos e a barba grande, muitos podem até não reconhecer, mas este é Pablo Uranga, o Léo da primeira temporada de “Malhação” (à direita). Para quem suspirava com o gato nos anos 90, a boa notícia é que ele volta a atuar com uma participação numa novela, com estreia prevista para fevereiro. Após anos dedicando-se ao trabalho por trás das câmeras, ele comemora: — Adoro atuar! Fazia tanto tempo que deu até um friozinho na barriga.
Os cabelos já não são os mesmos há muitos e, de três meses para cá, nem o rosto lisinho. O que acabou dificultando a identificação pelos telespectadores de “Malhação”. — Com a barba, nunca mais me reconheceram — diz ele. — Eu achava divertido quando vinham falar comigo sobre o Leo, e sempre ficava surpreso como depois de tantos anos as pessoas ainda lembravam.
Nesses 22 anos que o separam do papel mais marcante, ele dirigiu programas de TV, uma série de documentários e o longa “Rota de fuga”, disponível no canal Now. — Cresci muito nesse período, conheci o outro lado e adquiri conhecimento na questão técnica. Isso faz a diferença agora, voltando a atuar.
Casado há 21 anos com Ana Luiza, o ator se declara à amada e lembra que estão juntos desde o trabalho na novela teen. — Ela é o amor da minha vida, uma grande parceira — se derrete Pablo Uranga, que também é pai de João. — Ele é um garoto incrível, e está virando um homem incrível. Nossa família é pequena, então somos unidos, nos apoiamos muito — elogia ele antes de revelar que o jovem já demonstra o talento artístico. — Aparentemente, ele também vai se dedicar ao trabalho por trás das câmeras, tem gosto para a dramaturgia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto