Futebol

Ex-jogador Denílson encara dieta e supreende com 'antes e depois': "Tava leitão"

"Dava pra continuar daquele jeito não, minha artrose já não estava aguentando”, escreveu ele

Agência O Globo

O ex-jogador Denílson, pentacampeão mundial em 2002 com a seleção brasileira e atualmente comentarista esportivo, mostrou nesta semana, em foto publicada no Instagram, que está em excelente forma. Para isso, ele precisou perder peso e revelou, também no Instagram, o antes e o depois.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Do jeito que eu estava não dava mais!! Valeu @robinho ! Depois daquela famosa foto eu resolvi mudar. Primeiro minha atitude, depois me cercar de ótimos profissionais tais como @cesinhanavarro @rogeriopadovan... todos são importantes na minha mudança e em especial minha esposa @lucieledicamargo pela paciência pq fazer dieta não é fácil e principalmente pelo incentivo diário. Te amo lindona! #muitosvãodisserqueéfotoshop”, escreveu o jogador que perdeu 13 kg em três anos. Saiu de 26% de gordura para 11.5%.

“Tava leitão... kkkkkk se é louco! Dava pra continuar daquele jeito não, minha artrose já não estava aguentando”, afirmou em resposta ao meia Geuvânio, ex-Santos.

O agora sarado Denílson recebeu o apoio dos seus seguidores. “Tá mais fino que meu salário de professor”, brincou um deles. “Está forte parceiro”, postou outro. “Só quero um pouco da sua atitude”, escreveu mais um.